segunda-feira, 23 de maio de 2011

amajacjardimcatarina@facebook.com

Um comentário:

  1. CARTA ABERTA DA COMUNIDADE DO JARDIM CATARINA:
    Principais Propostas Apontadas pelos os Moradores do Bairro de Jardim Catarina Aos Candidatos (as) A Prefeito (a) de São Gonçalo.
    O Bairro de Jardim Catarina, “O maior Bairro Urbano da América Latina”, com uma população de aproximadamente 200.000.00 (duzentos mil habitantes), 174 Ruas e 12 Avenidas, 25.000.00 (Vinte e cinco mil lotes) com mais de 50.000.00 (cinquenta mil Imóveis), sendo o 1º colégio eleitoral, com aproximadamente 69.000.00 (sessenta e nove mil eleitores), dividindo-se em 03 areais (Novíssimo, Novo e Velho) e 02 Sub-bairros (IPÚCA / Pica Pau), segundo diversos levantamentos realizados por diversos seguimentos da sociedade organizadas tais: Associações, Igrejas, Escolas e Universidades. PRINCIPAIS PROPOSTAS APONTADAS PELO OS MORADORES TAIS: (Conclusão das Obras de Urbanização das Bacias: 3B, 5B, 6B, 6C, 7ª, 7B e 8. ); Urbanização da Localidade da Ipúca e Pica pau (Saneamento Básico, Rede de água e Iluminação, Construção de Posto de Saúde, Construção de Creche Infantil , Construção de um Centro Administrativo, Criação de linhas de Ônibus e a Limpezas periódicas de Rios, Canais e Valões do Bairro), Limpeza Urbana, Construção de uma Ponte (viaduto) , ligando o Bairro com a Trindade, Sinalização e Fiscalização Urbana no Bairro .
    Essas são algumas propostas apontadas pelos os moradores que cobram há mais de 20 anos aos governantes, afim discutimos políticas públicas, que venham beneficiar toda á comunidade. Agradecemos pela compreensão de todos, em articulamos propostas e projetos para o nosso bairro.

    Atenciosamente;
    Pela Diretoria;

    Jose Carlos Policarpo de Meireles.
    Diretor – Presidente da (AMAJAC).

    Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Catarina

    São Gonçalo, 08 de julho de 2012.

    ResponderExcluir